Volta às Aula – Programa Educar pra Valer na Paraíba

O município de Queimadas, na Paraíba, realizou na manhã de hoje, dia 01 de fevereiro, o início de seu ano letivo. O momento foi celebrado com solenidade para apresentação da Programa EpV na rede. O encontro contou com a presença de gestores, coordenadores escolares, professores e técnicos da secretaria de educação municipal.

Para dar nossas boas-vindas (por parte Associação Bem Comum) ao município tivemos a presença, na forma remota, do nosso coordenador geral Veveu Arruda, que agradeceu o empenho do prefeito José Carlos de Sousa Rego e da secretária Rachel de Morais Castanha Moura, por ambos aceitarem a parceria do programa na melhoria dos seus indicadores educacionais.

O município é um dos 50 assessorados pelo programa Educar pra Valer e que, no final de 2021, foi selecionado dentre os 21 novos municípios que receberão, ao longo de quatro anos, assessoria técnica gratuita e que trabalha de forma conjunta com o município tendo por objetivo melhorar o rendimento e desempenho dos alunos, erradicando o analfabetismo de suas escolas públicas.

Confira o vídeo de Veveu Arruda e fotos do momento a seguir:

Com informações de Adriano Lima.

Uma resposta em “Volta às Aula – Programa Educar pra Valer na Paraíba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

comunicacao@abemcomum.org
Avenida Washington Soares, 55 - Sala 707
Torre Empresarial Iguatemi Edson Queiroz
Fortaleza - CE
Cep: 60.811-341

a ABC

Programas

Conteúdos

Todos os direitos são reservados a Associação Bem Comum

Desenvolvido por http://www.idesignce.tech/
Pular para o conteúdo